domingo, outubro 04, 2009

RESPONDENDO A VOCÊ QUE NOS VISITOU...

Ione,

Obrigada pela visita ao blog, espero poder contribuir com você e com todos que como eu querem voltar a ter qualidade de vida.
Bem, hoje eu não saberia te dizer o custo total da cirurgia, pois já faz 2 anos que operei. O ideal é você fazer a consulta com o Dr. Aureo para que eles te passem o orçamento.

Bem mas o que tenho o a lhe dizer, é que sei que é um custo alto, mas foi o melhor dinheiro gasto comigo na minha vida, hoje vejo que foi a melhor e maior decisão que tomei para me ajudar.

Valeu muito a pena e faria hoje se ainda não tivesse feito, mas reforço que só faria esta técnica desenvolvida pelo Dr. Aureo, pois não se compara com nenhuma outra técnica cirurgica anterior, pesquisei todas e tenho amigos(as) que fizeram outras técnicas e não tem a vida tão normal quanto a minha.

Bem espero ter sido útil a você e conte comigo, dê notícias e se precisar de ajuda para marcar a consulta, tentar uma data mais próxima me fale que tentarei lhe ajudar.

um abraço e boa sorte
Emilia

2 comentários:

Anônimo disse...

Emília, bom dia! É com imensa satisfação que estou novamente em contato com vc. Em agosto deixei um comentário, o qual vc me respondeu prontamente. Meu marido vai se submeter à cirurgia com dr Áureo ( a mesma que vc fez)dia 28 de outubro. Tudo vai dar certo! Obrigada por nos ajudar na escolha... Vale muito a pena se preocupar não só com o seu bem estar, mas com o bem das pessoas que estão necessitando de ajuda. Té +. RITA DE CASSIA FERNANDES

Unknown disse...

Emília. Sou de Ribeirão Preto e gostaria de estar mais ou menos preparada com relação a valores.
Não precisa ser exata. Só me fale em torno de qto, que me ajudará imensamente.
Abs e obrigada.

Eu numa versão mais atualizada...

Eu numa versão mais atualizada...
Cada dia melhor.

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...
Olha ela ...Você se lembra???

Eu dando força pra Mana...

Eu dando força pra Mana...
Agora chegou a vez dela...Feliz vida nova...

Então...

Então...
Gostou?

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!
Genial isso...

Pode acreditar...

Pode acreditar...
Sou eu....

Fotografou?

Fotografou?
Tem que registrar tanta mudança...

Pensando bem....

Pensando bem....
Pode fotografar...

A vontade...

A vontade...
Bem demais....

Agora sim...SOL...

Agora sim...SOL...
Muito SOL....rsrs

Até SOL eu tô tomando...

Até SOL eu tô tomando...
E de biquine....rsrs