segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Alguém comentou uma postagem...

Gostaria que a pessoa que comentou a postagem, quem mexeu no queijo deles, se manifestasse e se identificasse, afinal foi muito importante a sua opinião.
Grata Emilia
A seguir divulgo a opinião que foi comentada:
Marcus, concordo em gênero, número e grau, em tudo que vc diz aqui.
A verdade é esta.
O sucesso de Dr.Aureo incomoda, pois habilidade, competência, e aliado a tudo isso, SABEDORIA, é motivo de inveja dos incopetentes.
Já tenho vários exemplos de drs.que trazem em coleção, que opera com o médico de Goiania.
Por que será, não?
Ele é importante sim!
Cura sim!
Só não faz alarde disso.
Beijo grande para todos, me colocando a disposição, para qual quer coisa que seja, para que a lama pare de crescer, e a verdade se instale.

Nenhum comentário:

Eu numa versão mais atualizada...

Eu numa versão mais atualizada...
Cada dia melhor.

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...
Olha ela ...Você se lembra???

Eu dando força pra Mana...

Eu dando força pra Mana...
Agora chegou a vez dela...Feliz vida nova...

Então...

Então...
Gostou?

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!
Genial isso...

Pode acreditar...

Pode acreditar...
Sou eu....

Fotografou?

Fotografou?
Tem que registrar tanta mudança...

Pensando bem....

Pensando bem....
Pode fotografar...

A vontade...

A vontade...
Bem demais....

Agora sim...SOL...

Agora sim...SOL...
Muito SOL....rsrs

Até SOL eu tô tomando...

Até SOL eu tô tomando...
E de biquine....rsrs