quinta-feira, março 11, 2010

Pacientes ficam felizes com a evolução !!!

DEPOIMENTO IMEDIATO DA PACIENTE ROSA MARIA VOLPE AO SABER DA POSTAGEM ANTERIOR...

Mas que noticia maravilhosa, Emilia!!!
Faço minhas suas palavras e afirmações.
Dr. Aureo é sim o melhor, e o maior de todos os medicos, que com sabedoria, conhecimento e habilidade tem como ajudar a formar muitos outros cirurgiões com sua tecnica.
Só não poderá transferir suas mãos e habilidades que são abençoadas e recebidas de nosso Pai Celestial.

Beijo grande em todos
Rosa Maria Volpe

Links para a Notícia: http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4GGLL_pt-BRBR346BR348&q=Dr.+Bruno+Mota+cirurgia+de+diabetes+2

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, é realmente uma notícia a ser comemorada...
Parabéns a todos !!!
Abraço
Gilberto SP

Anônimo disse...

Rosa, você está certa é uma notícia maravilhosa.
Parabéns aos médicos que estão lutando para levar recursos a população.
Denise-BA

Anônimo disse...

Emília, vc pode afirmar que o Dr Áureo voltou a fazer as cirurgias de Interposição de Íleo normalmente? Esta é uma notícia maravilhosa. Que Deus o abençoe e nos abençoe para que ele não venha parar. Precisamos dele e de suas mãos abençoadas. Não apenas por nós que já conseguimos o que queríamos, mas pelos que ainda precisam. E com certeza são milhares e milhares de pessoas necessitadas de uma bênção.
Rita Fernandes

Anônimo disse...

Emília, meu marido completou 4 meses e meio de cirurgia dia 13 de março. Está muito bem, graças a Deus. Não poderíamos fazer melhor escolha. Obrigada por tudo. Pelas informações e pela presteza e dedicação às pessoas independente de quem sejam. Você é uma pessoa iluminada e abençoada por Deus.
Rita Fernandes- Jequié, Bahia

Anônimo disse...

Amoreeee amanha sou eu....Ai meu coracao, voce esta aqui do meu lado e eu escrevendo pra ti kkkk!!! Emilia nao sei como te agradecer so Deus pra recompensar tudo que esta fazendo por mim. Amo voce....Sheila...

Eu numa versão mais atualizada...

Eu numa versão mais atualizada...
Cada dia melhor.

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...
Olha ela ...Você se lembra???

Eu dando força pra Mana...

Eu dando força pra Mana...
Agora chegou a vez dela...Feliz vida nova...

Então...

Então...
Gostou?

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!
Genial isso...

Pode acreditar...

Pode acreditar...
Sou eu....

Fotografou?

Fotografou?
Tem que registrar tanta mudança...

Pensando bem....

Pensando bem....
Pode fotografar...

A vontade...

A vontade...
Bem demais....

Agora sim...SOL...

Agora sim...SOL...
Muito SOL....rsrs

Até SOL eu tô tomando...

Até SOL eu tô tomando...
E de biquine....rsrs