quinta-feira, julho 22, 2010

Pacientes em busca da cura juntos pelo mesmo objetivo.

Tive a felicidade nestes 3 últimos dias (19,20 e 21/07/2010), de conviver e conhecer pacientes que buscam a cura de suas comorbidades e obesidade, que como eu acreditaram na competência do nosso querido médico Dr.
Áureo Ludovico. 

Fui a Goânia para acompanhar e dar apoio a uma paciente querida que veio de Franca -SP, para a cirurgia de obesidade, e pra minha felicidade encontrei lá outros pacientes que já visitaram o blog e que também contam com o meu apoio.

Desejo a minha querida amiga Sheila Moura o sucesso que ela busca nesta cirurgia, e ao meu mais novo amigo Gustavo também, ambos com o mesmo objetivo, se encontraram neste momento tão definitivo de suas vidas.

Aos dois o meu apoio, meu carinho e amizade. Estou aqui para apoiá-los agora e depois no decorrer da recuperação.

Obrigada por terem entrado na minha vida e "sejam bem vindos a nova vida que agora iniciam nesta etapa".

Amo vocês!!!

Beijinhos Emilia

3 comentários:

Anônimo disse...

Emilia vc é uma anjo....Amoooo vc do fundo de meu coracao...Beijaoooo...Sheila Moura

Anônimo disse...

Xiiiii to chorando viu....Sheila Moura

eduardo barreto disse...

oi Emilia! meu nome é Eduardo, estou com diabetes tipo 2 há 12 anos. faço uso de isulina PH, 22 unidades/dia. gostaria de saber o custo desta cirurgia? peço desculpas se cometo alguma discrição. só para ter uma noção. meu e-mail: preduardobarreto@hotmail.com
Parabéns e viva com intensidade sua saúde. Que Deus continue a abençoar o Dr. Aureo e sua equipe.

Eu numa versão mais atualizada...

Eu numa versão mais atualizada...
Cada dia melhor.

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...
Olha ela ...Você se lembra???

Eu dando força pra Mana...

Eu dando força pra Mana...
Agora chegou a vez dela...Feliz vida nova...

Então...

Então...
Gostou?

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!
Genial isso...

Pode acreditar...

Pode acreditar...
Sou eu....

Fotografou?

Fotografou?
Tem que registrar tanta mudança...

Pensando bem....

Pensando bem....
Pode fotografar...

A vontade...

A vontade...
Bem demais....

Agora sim...SOL...

Agora sim...SOL...
Muito SOL....rsrs

Até SOL eu tô tomando...

Até SOL eu tô tomando...
E de biquine....rsrs