terça-feira, junho 03, 2008

FREIO NEUROENDÓCRINO

FREIO NEUROENDÓCRINO: É o nome da técnica cirúrgica criada pelo Dr. Áureo Ludovico de Paula. Esta cirurgia é hoje a esperança dos portadores de Diabetes II, já está sendo realizada desde 2003 com sucesso absoluto. Esta técnica, já foi aplicada em quase 250 pacientes (hoje um maior número - será atualizado temporariamente). O método consiste na interposição de segmento de íleo, que é a terceira e última parte do intestino delgado, para uma área mais próxima do estômago. Dessa forma, intensifica-se a produção das incretinas, hormônio que estimula a produção de insulina. Gastroplastia com interposição ileal (freio neuroendócrino)como opção de tratamento cirúrgico da obesidade mórbida.Mais informações estarei postando e atualizando constantemente leia todas as informações pois lhes serão muito interessantes.

2 comentários:

margarete disse...

Oi Emilia sou Margarete e tenho diabtes tipo 2 porem insulino dependente, Fui a são paulo e estou com uma indicação dessa mesma cirurgia que vc fez, fui a dr Antonio Luiz Macedo segundo ele so ele um medico de goiás é que fazem essa cirurgia no brasil, gostaria de manter contato com vc para saber mais detalhes, se puder meu e-mail é barbarazagel@hotmail.com tenho inumeras duvidas e acho que vc poderá me ajudar um abraço Margarete zagel

EMILIADUARTE.MENTORIA disse...

Oi Margarete será um prazer poder ajuda-la. Estarei lhe enviando um email para que possamos conversar melhor.
Um grande abraço e seja bem vinda ao nosso blog.

Emilia

Eu numa versão mais atualizada...

Eu numa versão mais atualizada...
Cada dia melhor.

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...
Olha ela ...Você se lembra???

Eu dando força pra Mana...

Eu dando força pra Mana...
Agora chegou a vez dela...Feliz vida nova...

Então...

Então...
Gostou?

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!
Genial isso...

Pode acreditar...

Pode acreditar...
Sou eu....

Fotografou?

Fotografou?
Tem que registrar tanta mudança...

Pensando bem....

Pensando bem....
Pode fotografar...

A vontade...

A vontade...
Bem demais....

Agora sim...SOL...

Agora sim...SOL...
Muito SOL....rsrs

Até SOL eu tô tomando...

Até SOL eu tô tomando...
E de biquine....rsrs