quarta-feira, julho 30, 2008

O PROCEDIMENTO CIRÚRGICO É O MESMO PARA OBESIDADE E DIABETES ?

Respondendo a pergunta da Graça Miller o Dr. Luiz Queiroz diz:
O procedimento é basicamente o mesmo do diabetes, o que ocorre é que a cirurgia restaura a homeostase do organismo ou seja o seu equilíbrio, a pessoa não vai comer com impulsivamente, a grelina baixando seu nível no sangue, este é o hormônio da saciedade, a pessoa não sente vontade de comer e só come o que é necessário, como pessoas normais. Antigamente as técnicas cirurgicas eram restritivas a pessoa emagrecia na marra, com a técnica desenvolvida pelo Dr Aureo, a pessoa emagrece feliz sem sofrimento. Não há retirada do intestino apenas o íleo , a última porção do intestino delgado é intesposta ao jejuno. Não tem anel , pois o mecanismo de ação é fisiológico e não restritivo. Há sim grampos para suturas.
Um abraço,
Dr. Luiz Queiroz

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou diabética tipo 2 e tomo insulina... Tenho 1.55 de altura e 70 k. Posso me submeter a essa cirurgia?

Eu numa versão mais atualizada...

Eu numa versão mais atualizada...
Cada dia melhor.

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...
Olha ela ...Você se lembra???

Eu dando força pra Mana...

Eu dando força pra Mana...
Agora chegou a vez dela...Feliz vida nova...

Então...

Então...
Gostou?

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!
Genial isso...

Pode acreditar...

Pode acreditar...
Sou eu....

Fotografou?

Fotografou?
Tem que registrar tanta mudança...

Pensando bem....

Pensando bem....
Pode fotografar...

A vontade...

A vontade...
Bem demais....

Agora sim...SOL...

Agora sim...SOL...
Muito SOL....rsrs

Até SOL eu tô tomando...

Até SOL eu tô tomando...
E de biquine....rsrs