quarta-feira, julho 30, 2008

DIFERENÇA DA CIRURGIA DE OBESIDADE PARA AS ANTIGAS

Respondendo a pergunta da Kelly o Dr. Luiz Queiroz da equipe do Dr. Aureo diz :
Vamos a resposta :
As cirurgias antigas de obesidade eram restritivas, hoje a tecnica moderna nao é. O nome da técnica do Dr Aureo é FREIO NEUROENDÓCRINO, portanto nesta técnica é retirada cerca de 20% do estômago, região onde é produzida o hormônio Grelina, responsável pela saciedade. Portanto agindo no cérebro a pessoa só come o que é necessário, no intestino então serão absorvidos todos os nutrientes e vitaminas , não sendo necessários uso de medicamentos suplementares. No intestino é interposto uma parte do íleo ao jejuno, além do efeito incretínico no íleo e o alimento em quantidade adequada a pessoa emagrece rápido e saudável , além de não ter aquele famoso cheiro horrível das fezes, causado pela esteatorréia, muito comum em técnicas cirúrgica antigas.
Um abraço,
Dr. Luiz Queiroz

2 comentários:

Patricia disse...

Querida Emilia...
Em 2000 fiz a cirurgia "Capella" com 117 kg o maximo q cheguei foi 81 kg. Em 2006 tive meu bebê e engordei muito, fazendo exames descobriu-se que meu anel de contenção "sumiu". Resultado: Hj estou com 120 kg! Esta técnica seria uma opção pra meu caso?...
Bjs

Rickmusical disse...

Veja se vc pode me ajudar, lendo e respondendo esta mensagem.
Tenho 56 anos, 1,76m, 115 kg.
Não tenho diabetes mas estou com muitos kg acima do ideal.
Tenho pressão alta (hipertensão) e faço acompanhamento cardiológico. .
Gosto de carboidratos e de bebidas alcóolicas (cerveja, wisque, cachaça das boas) cuja ingestão se dá sempre acompanhada de tira-gostos.
A cirurgia do Dr. Áureo (o que operou o Faustão) certamente resolverá os meus problemas de excesso de peso e de pressão alta.
Contudo, a questão que eu coloco é a seguinte: após a cirurgia poderei continuar a ingerir as bebidas alcóolicas e os alimentos normalmente ? Ou teria sérias restrições ? aguardo resposta no
meu email que é rickmusical@yahoo.com.br

Eu numa versão mais atualizada...

Eu numa versão mais atualizada...
Cada dia melhor.

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...

Ela 3 meses depois.....Eu 1 ano e 2 meses...
Olha ela ...Você se lembra???

Eu dando força pra Mana...

Eu dando força pra Mana...
Agora chegou a vez dela...Feliz vida nova...

Então...

Então...
Gostou?

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!

Eu sou magraaaaaaa...Ah! E saudável!!!
Genial isso...

Pode acreditar...

Pode acreditar...
Sou eu....

Fotografou?

Fotografou?
Tem que registrar tanta mudança...

Pensando bem....

Pensando bem....
Pode fotografar...

A vontade...

A vontade...
Bem demais....

Agora sim...SOL...

Agora sim...SOL...
Muito SOL....rsrs

Até SOL eu tô tomando...

Até SOL eu tô tomando...
E de biquine....rsrs